Senge-ES reúne candidatos da eleição Crea-ES/Mútua-ES

Na certeza de que o diálogo é a melhor maneira de construir bons caminhos para categoria, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) reuniu os candidatos à presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), bem como para diretoria geral da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – Mútua-ES. O encontro foi realizado no dia 22 de novembro no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), localizado em Bento Ferreira (Vitória).

Na ocasião engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos da área tecnológica tiveram oportunidade de conhecer os candidatos e suas propostas antes da eleição Confea/Crea e Mútua 2017, que será realizada no dia 15 de dezembro. Cada candidato teve 12 minutos para apresentar suas diretrizes e propostas.

“O Senge-ES reuniu os candidatos antes da eleição Confea/Crea e Mútua 2017, que será realizada no dia 15 de dezembro. Nosso objetivo foi oportunizar aos profissionais a oportunidade de conhecer os candidatos e suas propostas. Desejamos que esse encontro contribua para que os profissionais possam escolher com discernimento e embasamento os nomes que irão dar andamento aos trabalhos do Crea-ES e Mútua-ES nos próximos três anos”, disse o presidente do Senge-ES, Engenheiro Eletricista Ary Medina Sobrinho.

O Encontro de Candidatos Crea-ES/Mútua teve a presença dos seguintes candidatos:

CANDIDATOS PARA DIRETOR(A)  GERAL DA MÚTUA:

Eng. Agr.  Douglas Munis Lyra

Eng. Geóloga e Seg.  Trab.  Leila Issa  Vilaça

CANDIDATOS PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO MÚTUA:

Tec. Eletrotécnica EDSON WILSON BERNARDES FRANÇA

CANDIDATOS À PRESIDENTE(A) DO CREA-ES:

Eng. Agr. JORGE LUIZ E SILVA

Enga. Civil LÚCIA VILARINHO RAMOS