Assembleia com foco nas eleições do Senge-ES

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) convoca seus associados em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada em formato virtual no dia 26 de maio de 2023, às 18h30 (primeira convocação) e às 19 horas (segunda convocação).

Conforme edital publicado no Jornal A Tribuna no dia 8 de maio de 2023, os Agrônomos(as), Agrimensores(as), Engenheiros(as) de todas as modalidades, Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as), Geólogos(as) e Meteorologista(s) estão convocados para deliberar sobre as seguintes pautas:

·         Eleição da Comissão Eleitoral, composta de 3 (três) filiados (as) em dia com as suas obrigações estatutárias (Presidente, 1º e 2º Secretários) para coordenar e conduzir o Processo Eleitoral 2023 do SENGE-ES referente ao mandato do triênio 2024/2026;
·         Deliberação e aprovação sobre o cronograma das Eleições 2023 do SENGE-ES referente ao mandato do triênio 2024/2026;
·         Deliberação e aprovação do Aviso Resumido do Edital de Convocação das Eleições 2023 do SENGE-ES referente ao mandato do triênio 2024/2026.

Inscrições de chapas

As inscrições das chapas que concorrerão à comissão eleitoral deverão ser realizadas por meio do formulário abaixo.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA COMISSÃO ELEITORAL SENGE-ES 2023

Após preenchida, a Ficha do Candidato(a) deve ser protocolada no dia 18 de maio de 2023, das 13h às 18h, no endereço: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Ed. Petro Tower Business, sala 1311, Enseada do Suá, Vitória – ES.

O formulário deve conter expressamente os indicados para os cargos de Presidente, 1º e 2º Secretários, bem como conter a respectiva assinatura dos candidatos, devendo todos estes estarem em dia com suas obrigações estatutárias.

Como participar da Assembleia

Toda votação da presente assembleia será realizada através do sistema informatizado de votação do Senge-ES que pode ser acessado através do nosso site, na área restrita do associado. Destacamos que é de responsabilidade exclusiva do associado assegurar, até o dia 25 de maio de 2023, às 18 horas, que possui acesso ao sistema de votação.

Na área restrita do site do Senge-ES, onde será disposto a link sala de reunião na plataforma Google Meet, bem como o sistema de votação.

Caso ainda não tenha seu acesso, solicite envio de e-mail com senha provisória. Após o login, é necessário atualizar sua senha em caráter definitivo. Feito isso, será possível acessar a sala da reunião virtual da Assembleia, bem como participar da votação.

Profissionais já cadastrados na área restrita usam os mesmos dados de acesso usados anteriormente.

CLIQUE AQUI e acesse a área restrita.

Para receber o e-mail de acesso, CLIQUE AQUI e atualize seu cadastro.

Para pedir nova senha de acesso ou para tirar dúvidas, envie e-mail para senge-es@senge-es.org.br, ou faça contato conosco pelo WhatsApp pelo telefone celular (27) 99647 3117