Palestra debate oportunidade e desafios da engenharia elétrica e a indústria 4.0

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) realiza nesta terça-feira (23 de novembro) a palestra on-line “A Engenharia Elétrica e a Indústria 4.0 – Oportunidade e Desafios”. O evento será transmitido às 19h30 pelo YouTube do Senge-ES. Para assistir, acesse bit.ly/youtubesenge-es

O evento terá como palestrante o engenheiro eletricista e mestre em energia Flavio Tongo da Silva (foto), sócio e fundador da Bitável Tecnologia desde 1999, empresa especializada em controle de obras e projetos. Idealizador do software Bitável BitGOL 4D/5D que permite monitorar obras 60X mais rápido gerando economia de 10% e garantindo entregas no prazo. O software é a primeira plataforma on-line do Brasil e América Latina para Planejamento 4D/5D BIM (Building Information Modeling).

A palestra on-line é uma realização do Senge-ES e tem o apoio da Associação Capixaba de Engenheiros Eletricistas (ACEE) e patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Mútua-ES e do Sistema Confea/Crea e Mútua.

SERVIÇO:

Palestra on-line: “A Engenharia Elétrica e a Indústria 4.0 – Oportunidade e Desafios”

Palestrante: Flavio Tongo da Silva

Engenheiro eletricista e mestre em energia, sócio e fundador da Bitável Tecnologia.

Data: 23/11/21 (terça-feira)

Horário: 19h30

Assista pelo canal do Senge-ES no Youtube: https://bit.ly/youtubesenge-es

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×