Desconto especial no Curso Incorporação de Edifícios

Compartilhe:

Profissionais filiados ao Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) têm 10% de desconto no Curso Incorporação de Edifícios, que será realizado no em Vitória entre os dias 22 a 24 de janeiro de 2020.

CLIQUE AQUI para mais informações.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

O curso é destinado a Incorporadores, Construtores e Engenheiros que objetivam empreender, montando seu próprio negócio sem a utilização de recursos financeiros, prestar consultoria ou habilitar-se a emprego em empresas da área.

O Curso Incorporação de Edifícios com Prof. Jamil Rahme aborda, com profundidade, todas as 3 áreas da Incorporação Imobiliária: técnica, jurídica e comercial. Trata-se de um conjunto de conhecimentos que possibilitarão os empreendedores e profissionais do mercado imobiliário tomar decisões mais assertivas, otimizar a aplicação de investimento próprio e ter total segurança técnica e jurídica em todos os temas que envolvem a incorporação imobiliária.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×