Terceirização é tema da roda de conversa em Vitória:

Compartilhe:

Com o objetivo de debater e ampliar as discussões sobre aspectos jurídicos, sociais e econômicos relativos à Terceirização de mão de obra em atividades da cadeia produtiva, a FDV traz o tema para a próxima roda de conversa Direito e Atualidades: Debates na Academia. O evento será realizado no dia 28 de abril. O debate acontece na semana em que se comemora o Dia do Trabalho (1º de maio).

 

A escolha do tema da IX edição do projeto Direito e Atualidades sobre a Terceirização foi uma iniciativa dos professores de Direito do Trabalho e Sociologia, fomentada nas reuniões de planejamento promovidas pela coordenadora pedagógica da FDV, Juliana Ferrari.

 

A roda de conversa acontecerá no Miniauditório da FDV das 19h às 21h. O evento é gratuito, aberto aos alunos e professores da FDV e de outras instituições, e ao público externo em geral que se interessa por discussões latentes da sociedade. Não é necessário inscrições.

 

Os debates das rodas de conversa sobre Direito e Atualidades são fomentados por profissionais de diferentes especialidades, convidados para o desenvolvimento das atividades de facilitação do diálogo, sempre numa perspectiva participativa, democrática, pluri/inter/transdisciplinar. O encontro sobre a Terceirização já tem alguns nomes confirmados.

 

Confira abaixo:

 

– Ana Paula Tauceda Branco – Desembargadora do TRT

 

– Carlos Eduardo Ribeiro Amaral – Advogado e professor da FDV

 

– Carlos Henrique Bezerra Leita – Desembargador do TRT e professor da FDV

 

– Gabriela Penedo Santos Neves – Analista Unidade de POlíticas Públicas e Desenvolvimento Territorial – SEBRAE

 

– Jeane Martins – Advogada e professora da FDV

 

– Naiara G. Campos Lirio – Advogada

 

– Nilson Hoffmann – Presidente do Sinttel-ES

 

– Marcelo Maciel Mancilha – Desembargador do TRT

 

– Mário Cesar Correa – Gerente da Unidade de Políticas Públicas

 

– Roberto Almada – Juiz do Trabalho e professor da FDV

 

– Udno Zandonade – Advogado e professor da FDV

 

SERVIÇO:

 

IX Encontro “Direito e Atualidades: Debates na Academia”

 

Tema: Terceirização

 

Data: 28/02/2015 (terça-feira)

 

Horário: das 19h às 21h

 

Local: Miniauditório da FDV

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×