Terceirização é tema da roda de conversa em Vitória:

Com o objetivo de debater e ampliar as discussões sobre aspectos jurídicos, sociais e econômicos relativos à Terceirização de mão de obra em atividades da cadeia produtiva, a FDV traz o tema para a próxima roda de conversa Direito e Atualidades: Debates na Academia. O evento será realizado no dia 28 de abril. O debate acontece na semana em que se comemora o Dia do Trabalho (1º de maio).

A escolha do tema da IX edição do projeto Direito e Atualidades sobre a Terceirização foi uma iniciativa dos professores de Direito do Trabalho e Sociologia, fomentada nas reuniões de planejamento promovidas pela coordenadora pedagógica da FDV, Juliana Ferrari.

A roda de conversa acontecerá no Miniauditório da FDV das 19h às 21h. O evento é gratuito, aberto aos alunos e professores da FDV e de outras instituições, e ao público externo em geral que se interessa por discussões latentes da sociedade. Não é necessário inscrições.

Os debates das rodas de conversa sobre Direito e Atualidades são fomentados por profissionais de diferentes especialidades, convidados para o desenvolvimento das atividades de facilitação do diálogo, sempre numa perspectiva participativa, democrática, pluri/inter/transdisciplinar. O encontro sobre a Terceirização já tem alguns nomes confirmados.

Confira abaixo:

– Ana Paula Tauceda Branco – Desembargadora do TRT

– Carlos Eduardo Ribeiro Amaral – Advogado e professor da FDV

– Carlos Henrique Bezerra Leita – Desembargador do TRT e professor da FDV

– Gabriela Penedo Santos Neves – Analista Unidade de POlíticas Públicas e Desenvolvimento Territorial – SEBRAE

– Jeane Martins – Advogada e professora da FDV

– Naiara G. Campos Lirio – Advogada

– Nilson Hoffmann – Presidente do Sinttel-ES

– Marcelo Maciel Mancilha – Desembargador do TRT

– Mário Cesar Correa – Gerente da Unidade de Políticas Públicas

– Roberto Almada – Juiz do Trabalho e professor da FDV

– Udno Zandonade – Advogado e professor da FDV