Eleitos novos conselheiros do Senge-ES

Com presença maciça de profissionais, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais que serão representantes do Senge-ES no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Foram eleitos conselheiros para cadeiras nas seguintes modalidades: Civil, Mecânica e Elétrica para o mandato de (2022/2024).

O evento foi realizado no dia 6/1/23 na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Energia e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico e Similares do Estado do Espírito Santo (Sinergia-ES), localizada em jardim Limoeiro (Serra). Confira abaixo a lista de eleito(a)s:

Câmara Civil
Titulares Suplentes