Eleitos novos conselheiros do Senge-ES

Compartilhe:


Com presença maciça de profissionais, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais que serão representantes do Senge-ES no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Foram eleitos conselheiros para cadeiras nas seguintes modalidades: Civil, Mecânica e Elétrica para o mandato de (2022/2024).

O evento foi realizado no dia 6/1/23 na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Energia e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico e Similares do Estado do Espírito Santo (Sinergia-ES), localizada em jardim Limoeiro (Serra). Confira abaixo a lista de eleito(a)s:

Câmara Civil
Titulares Suplentes
Luis Fernando Fiorotti Mathias Áureo Cola dos Santos
Ana Cristina Acha de Estrada Valle Luciano Fidélis
Manoel Mendes da Rocha Neto Magno Cruz Pereira

 

Câmara Mecânica
Titulares Suplentes
Ildebrando José dos Santos Sérgio da Silva Júlio
José Carlos de Assis William Persio

 

Câmara Elétrica
Títular Suplente
Dimas Eduardo Lourenção Malcher Laiber Nunes

 

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×