SINTEC-ES promove Seminário dos Técnicos Industriais:

Compartilhe:

O Sindicato dos Técnicos Industriais do ES- -SINTEC-ES, mais uma vez, irá promover o Seminário dos Técnicos Industriais – SETEC, já em sua 9ª edição. O evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro, junto com a 11ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: www.sintec-es.org.br.

 

Na programação desse ano teremos a participação do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE, que irá apresentar as linhas de pesquisa, além daquela mais específica sobre eletricidade atmosférica.

 

O SINTEC-ES é entidade âncora no ES do programa ODM – Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, desenvolvido pela ONU, no qual o Brasil é um dos países signatários, sob a coordenação da Secretaria Geral da Presidência da República. Também fará parte da programação do SETEC mostras, debates e grupos de trabalho. Teremos a presença do representante do governo federal, além de prefeitos capixabas que foram parabenizados com prêmios pelo desenvolvimento de atividades vinculadas aos ODM’s, tais como Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim.

 

Além disso, a instituição Consultoria e Soluções Submarinas, empresa voltada a desenvolvimento de tecnologias aplicadas a exploração de petróleo em águas marítimas irá ministrar mini-curso em 2 módulos e também palestra sobre o te

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×