Participe da Assembeia Geral Extraordinária Virtual no dia 27 de agosto

Diante do quadro mundial de disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19) e atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar atividades com aglomeração de pessoas, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) implementou tecnologia para reuniões e assembleias virtuais.

Conforme edital de convocação publicado no dia 12 de agosto de 2020, o Senge-ES convoca seus associados em dia a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual, que será realizada no dia 27 de agosto de 2020, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação.

Os sindicalizados deverão participar por meio da plataforma GOOGLE MEET e de sistema de votação informatizado on-line na área restrita do site do  Senge-ES. Os sindicalizados deverão participar por meio da plataforma GOOGLE MEET e de sistema de votação informatizado on-line na área restrita do site do  Senge-ES.

Itens em pauta na Assembleia Geral Extraordinária Virtual:

1. Abertura e Composição da Mesa que conduzirá os trabalhos da assembleia;
  2. Eleição em sistema de votação do Senge-ES (a inscrição das chapas para composição da comissão eleitoral (Presidente, 1o e 2o Secretários) em conformidade com o Art. 57 do estatuto deverão ser enviadas até as 19:30 horas do dia 26 de agosto de 2020 para o e-mail senge-es@senge-es.org.br);
  3. Deliberação e aprovação sobre o cronograma das Eleições 2020 referente ao mandato do triênio 2021/2023;
  4. Aprovação do Edital de Aviso Resumido.

Como participar

Profissionais aptos podem participar de Assembleias virtuais e votações acessando a área restrita do site do Senge-ES, onde será disposta a link sala de reunião na plataforma GOOGLE MEET, bem como o sistema de votação.

Caso ainda não tenha seu acesso, solicite envio de e-mail com senha provisória. Após o login, é necessário atualizar sua senha em caráter definitivo. Feito isso, será possível acessar a sala da reunião virtual da Assembleia, bem como participar da votação.

Profissionais já cadastrados na área restrita usam os mesmos dados de acesso usados anteriormente.

CLIQUE AQUI e acesse a área restrita.

Para receber o e-mail de acesso, CLIQUE AQUI e atualize seu cadastro.

Para pedir nova senha de acesso ou para tirar dúvidas, envie e-mail para senge-es@senge-es.org.br