Senge-ES no Encontro Nacional de Engenharia Biomecânica:

A Universidade Federal e o Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo desenvolvem parcerias que aproximem os engenheiros das pesquisas feitas na sua área. Ontem (07/3) o Senge-ES e o CREA-ES oficializaram o apoio a mais um evento promovido pela Ufes: o Encontro Nacional de Engenharia Biomecânica, que será realizado em Vitória no final de abril.

O ENEBI 2013 é o quarto encontro nacional de Engenharia Biomecânica feito no Brasil. Profissionais nacionais e internacionais irão conhecer o que existe de mais novo sobre o tema.

Saiba mais sobre a programação do ENEBI 2013 e faça sua inscrição no site: