Participe da Eleição de Representantes Sindicais

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo realiza na próxima terça (31 de outubro) Assembleia Extraordinária. Na ocasião serão preenchidas 4 (quatro) vagas de Representante Sindical do SENGE-ES para o mandato 2018/2020 (de 01/01/2018 à 31/12/2020), junto ao setor de Ensino/Educação.

Profissionais filiado(a)s há mais de seis meses podem participar. Lembrando que é preciso estar em dia com as contribuições sociais (anuidades) dos últimos cinco anos até seis meses antes da referida Assembleia. Os/as aposentados/as são isentos/as da anuidade nos termos do Estatuto do SENGE-ES.

A Assembleia será realizada no Colégio São Gonçalo (Bento Ferreira/Vitória), às 19hs. Mais detalhes no edital de convocação abaixo:

Edital de Convocação:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – SENGE-ES, na conformidade do seu Estatuto e demais dispositivos legais e regulamentares, torna público e convoca os(as) engenheiros, agrimensores(as), agrônomos(as), geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas a ele sindicalizados(as) há mais de 06 meses da data de publicação deste edital e em dia com suas obrigações estatutárias, integrantes de sua base de representação no Estado do Espírito Santo, para Assembleia Extraordinária a ser realizada no dia 31/10/2017 (terça feira), às 18h30m, em primeira convocação, e às 19h00m, em segunda convocação, com qualquer quórum, no Colégio São Gonçalo sito à Rua Carlos Moreira Lima nº 236 – Bento Ferreira -Vitória/ES, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição para 4 (quatro) vagas de Representante Sindical do SENGE-ES para o mandato 2018/2020 (de 01/01/2018 à 31/12/2020), junto ao setor de Ensino/Educação.
2. Aprovação de critérios para as eleições dos Representantes Sindicais do setor correspondente.
3. Apresentação das inscrições dos(as) candidatos(as).

3.1. Cada candidato (a) deverá fazer a inscrição através de ficha de qualificação no SENGEES, situado na Av. Marechal Mascarenhas de Morais nº 2.562, salas 303/304/305, Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth, Vitória-ES de 16 a 18 de outubro de 2017, entre 8h00 e 12h00 e 13h00 e 17h00.

4. Apreciação de Curriculum Vitae e histórico de atuação dos(as) pretendentes à Representação Sindical junto à categoria profissional.
5. Votação.
6. Proclamação dos resultados. Vitória, 10 de outubro de 2017.

Vitória – 10 de outubro de 2017

Ary Medina Sobrinho