Os desafios e o papel dos engenheiros na indústria 4.0 em foco

Compartilhe:

Participe da palestra gratuita “O papel do Engenheiro na Indústria 4.0 na Prática”. O evento será realizado no dia 31/8, de 9h às 12h, no auditório da Faculdade Pitágoras de Linhares – Av. São Mateus, 1458 – Araçá, Linhares – ES.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição na lista de espera do evento.

Na palestra serão debatidos os avanços tecnológicos, com foco no desenvolvimento profissional dentro da realidade da  industria 4.0. O evento é uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Espírito Santo (Abenc-ES) e da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-ES (Mútua-ES).

Confira programação

9h – Credenciamento

9h20 – Abertura

9h30 – Palestra: A Indústria 4.0 na Era da 4ª Revolução Industrial – Ivan Bastos

11h30 – Mesa redonda

12h – Encerramento

Palestrante: Ivan Bastos

Atuou em obras de grande porte em áreas Industriais: VALE S.A., Aracruz Celulose, ArcelorMittal Tubarão e Cariacica, Petrobrás, Chocolates Garoto. Engenheiro de planejamento em paradas de usina na VALE. Atuação em gerenciamento de projetos, planejamento, gestão e controle de projetos e de paradas de plantas industriais, Gerente de Obras Civis,

Engenheiro civil, mestre em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável – UFES, com certificação Internacional PMP (2009) – PMI (Project Management Institute), MBA em Gerenciamento de Projetos – FGV, professor de Pós Graduação nas instituições de ensino UCL, FAESA, FACAM e Pio XII.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×