Vaga para Professor no Ifes São Mateus:

Vaga para Professor no Ifes São Mateus: oportunidade para Eletrotécnico ou Engenheiro Eletricista inscrição até 14/11/2012:

Requisitos – Eletrotécnica – 40h

Possuir curso superior em Engenharia Elétrica ou Engenharia Industrial Elétrica ou Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Eletrônica, ou ainda possuir curso superior em qualquer área com curso Técnico em Eletrotécnica ou Pós-Graduação em Engenharia Elétrica.

Período: 12/11/2012 a 14/11/2012

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus São Mateus/ES, situada à Rodovia BR-101 Norte – Bairro Litorâneo, São Mateus-ES – CEP: 29932-540.

Informações pelos telefones (27) 3771-1262, 3771-1026.