Qualidade da Energia Elétrica em Instalações Prediais e Industriais

Compartilhe:

Data: 24 a 26 de Fevereiro de 2010

Horário: 8h30 às 18h00

Instrutor: Ricardo Prado Tamietti

 

Público Alvo: Engenheiros, técnicos, gestores de energia, empresas concessionárias dos serviços de energia, empresas de engenharia e de serviços de consultoria e demais interessados que atuam em projeto, execução e manutenção de instalações elétricas e administração das instalações e da energia elétrica nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços (hospitais, bancos etc).

 

Objetivo: Fornecer uma visão dos diversos distúrbios que a energia elétrica pode produzir ou sofrer e dos impactos que causam nas instalações elétricas, bem como mostrar conceituação do fenômeno, equacionamento, efeitos, algumas soluções e formas de tratar cada um dos assuntos com exemplos práticos e linguagem acessível, tendo como base as principais considerações e órgãos que regulamentam as práticas e o monitoramento da qualidade de energia.

 

Veja a programação completa no site

 

Inscreva-se, as vagas são limitadas!

 

Para informações e inscrições, ligue para: (31) 3292-6672 ou envie um email para krozai@krozai.com.br

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×