Oportunidade:confira vagas para engenheiro e arquiteto:

Confira vagas para engenheiro e arquiteto. Os interessados deverão cadastrar seus currículos pelo site: www.empregosol.com.br

ENGENHEIRO CIVIL EXECUÇÃO DE OBRAS RODOVIARIAS

Local: Disponibilidade para residir no estado ES. Formação: Superior em Engenharia Civil. Experiência em execução de obras rodoviárias. Sólida experiência em obra de terraplanagem, pavimentação, drenagem e OAE. Capacidade de trabalhar sob pressão ágil, perfil de executor. Salário: R$7000,00 a R$9000,00 + benefícios.

ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: Disponibilidade total de viagens. Formação: Superior em Engenharia Civil. Experiência em obras rodoviárias. Salário: a combinar.

ENGENHEIRO OU ARQUITETO TRAINEE

Local: Belo Horizonte. Formação: Engenheiros ou Arquiteto recém-formados. Descrição: Acompanhamento de obras de fino acabamento. Experiência em acompanhamento de obras prediais de fino acabamento. Contato com clientes para modificações de projetos. Obrigatório: Possuir CNH: B. Salário entre R$4.000 a R$5.000 (PJ), com adicionais de despesas de deslocamento e comunicação.

COORDENADOR / GERENTE DE SUPRIMENTOS

Local: Contagem (MG). Formação: II grau ou superior. Descrição: Experiência com metalurgia ou indústria em setor de compras e almoxarifado, coordenando equipe e acompanhando os processos. Faixa Salarial: R$ 3000,00 a R$ 4000,00 + benefícios: Alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico e PLR.

COMPRADOR CONSTRUTORA

Local: Belo Horizonte. Formação: Indiferente. Experiência em compras e logística de materiais e equipamentos para obras (empresa de construção civil). Desejável conhecimento no software Compor 90. Bom conhecimento em pacote Office. Salário: R$2500,00 + P.S e VR