Frente Parlamentar capixaba da engenharia e agronomia será formada nesta sexta (27):

Compartilhe:

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) formará uma Frente Parlamentar capixaba do setor nesta sexta-feira (27), com o objetivo de aprovar os 43 Projetos de Leis do setor que se encontram em tramitação no Senado Federal e na Câmara dos Deputados. O evento acontecerá no Hotel Golden Tulip, em Vitória, a partir das 19h.

 

Abrir espaço para uma participação cada vez maior dos mais de 1 milhão e 300 mil profissionais registrados no Sistema Confea/Crea fortifica esta iniciativa. Com isso, é visada a defesa da segurança à sociedade e a participação decisiva do Crea-ES aumentando a capacidade de mobilização do Sistema junto ao Legislativo, para que os projetos de interesse das profissões de engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos possam tramitar com mais celeridade.

 

Na ocasião, o presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli, receberá posse solene para a gestão 2015/2017, com a presença da vice-presidente do Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Eng. Eletricista Ana Constantina Oliveira Sarmento de Azevedo, representantes dos Creas de todo Brasil e parlamentares capixabas.

 

Serviço:

 

Formação da Frente Parlamentar capixaba

 

Dia: 27 de março

 

Local: Hotel Golden Tulip, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 635, Vitória

 

Hora: a partir das 19h

 

Informações: Crea-ES

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×