Eleições Gerais do Senge-ES serão realizadas no dia 30 de agosto

As Eleições Gerais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) serão realizadas no dia 30 de agosto de 2017. Serão eleitos(as) os(as) novos(as) integrantes (titulares e suplentes) da diretoria, do conselho fiscal e os(as) representantes sindicais junto à Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) para a gestão 2018-2020.

Confira Edital das Eleições Gerais 2017.

Todos(as) os(as) filiados(as) que estejam em dia com suas contribuições sociais (anuidades) dos últimos cinco anos até seis meses antes da eleição estão aptos a votar, lembrando que os/as aposentados/as são isentos/as da anuidade nos termos do Estatuto do SENGE-ES.

Comissão eleitoral

No dia 16 de julho foi realizada uma Assembleia Geral no Hotel Bourbon Vitória Residence (Praia de Camburi/Jardim da Penha). Na ocasião foi eleita a Comissão Eleitoral e aprovado o Edital de Convocação das Eleições Gerais. Os três filiados eleitos para conduzir o pleito são: Engº. Químico Breno Coutinho Schmidt, Presidente da Comissão Eleitoral; Engº. Civil Luiz Daniel Miranda de Oliveira, 1º Secretário da Comissão Eleitoral; e Engº. Eletricista Rodrigo Gasparini Croce, 2º Secretário da Comissão Eleitoral.

Eleição terá chapa única

A Eleição Geral de 2017 permite inscrição de chapas para Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes Sindicais junto a Fisenge, todos com mandato entre 2018-2020. Encerrado o período de inscrição, apenas uma chapa foi inscrita para concorrer em cada uma dessas modalidades.

A Chapa RESILIÊNCIA (Chapa 1) se inscreveu para concorrer para Diretoria e Representantes Sindicais na Fisenge (2018-2020). Já a Chapa ESTRUTURAL (Chapa 1) foi inscrita para disputar o Conselho Fiscal (2018-2020).

Os editais com a relação no nominal das chapas que participam das Eleições Gerais foram publicados no Jornal A Tribuna e no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo – DIO/ES, ambos em 19 de julho do corrente.

Clique aqui e veja lista com os integrantes das chapas inscritas.

Veja os locais de votação:

Nº DA URNA LOCAL DE VOTAÇÃO DATA HORÁRIO
URNA 01 Sede do SENGE-ES

(Jesus de Nazaré – Vitória/ES)

30 DE AGOSTO 09h00min às 19h00min
URNA 02 Sede do CREA-ES

(Enseada do Suá – Vitória/ES)

30 DE AGOSTO 08h00min às 18h00min
URNA 03 CIAC: Ed. Ítalo Batan Regis – Prefeitura de Vitória

(Enseada do Suá – Vitória/ES)

30 DE AGOSTO 14h00min às 18h00min
URNA 04 SEMOHAB – Prefeitura de Vitória