Confira a programação do 1º de Maio:

Mais uma vez a CUT Espírito Santo convoca para o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. E mais uma vez queremos encher as ruas de Vitória, levando nossas lutas e nossas bandeiras em nome de Desenvolvimento, Cidadania e Valorização do Trabalho. Sob a luz desse tema, vamos mais uma vez mostrar à sociedade capixaba que os seus trabalhadores são organizados e mostram as suas lutas.

Confira a programação do 1º de Maio:

9 horas: Concentração na Praça dos Namorados (Praia do Canto – Vitória)

10h30 – Início da caminhada do Trabalhador e da Trabalhadora pela Orla da Praia de Camburi

12 horas: Abertura oficial do evento

14 horas: Show com o Grupo Dallas Company

15h30 – Ato político com lideranças sindicais e do movimento popular e autoridades

16 horas – Grande show com a banda Macucos

Fonte: http://www.cut-es.org.br/1/