COMUNICADO – Atualização do processo do piso salarial dos Engenheiros da CESAN:

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) informa aos engenheiros da Companhia Espirito Santense de Saneamento (CESAN) que, no dia 28 de janeiro de 2015, foram homologados pela justiça os cálculos realizados pelo perito do Juízo, iniciando assim o processo de execução. Trata-se apenas da primeira fase do processo de cobrança dos valores retroativos, podendo ter ainda diversos desdobramentos, sendo inclusive passível de recursos, tanto pela empresa, quanto pelo Sindicato, no que couber.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×