COMUNICADO – Atualização do processo do piso salarial dos Engenheiros da CESAN:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) informa aos engenheiros da Companhia Espirito Santense de Saneamento (CESAN) que, no dia 28 de janeiro de 2015, foram homologados pela justiça os cálculos realizados pelo perito do Juízo, iniciando assim o processo de execução. Trata-se apenas da primeira fase do processo de cobrança dos valores retroativos, podendo ter ainda diversos desdobramentos, sendo inclusive passível de recursos, tanto pela empresa, quanto pelo Sindicato, no que couber.