Começa na sexta-feira, dia 12, a Conferência Mundial dos Engenheiros, em Oslo (Noruega):

Compartilhe:

Começa na sexta-feira, dia 12, a Conferência Mundial dos Engenheiros, no Centro de Conferências da Sociedade Norueguesa de Engenheiros e Tecnólogos, em Oslo. Dentre os objetivos estão: a compressão dos principais desafios frente à engenharia globalizada; a construção de uma rede global de sindicatos de engenheiros para troca de informações e experiências; a contribuição para o desenvolvimento de planos nacionais para a organização dos engenheiros em seus sindicatos; e fomentar instrumentos que reforcem a função social da engenharia. Após este evento, nos dias 15 e 16 de abril, acontecerá a Conferência Mundial de Profissionais e Diretores da Uni Global Union, em Londres. Representarão a Fisenge, o presidente, Carlos Roberto Bittencourt, e o diretor Agamenon Oliveira. Para a mesa “Building an Inclusive P&M Workforce and Union Culture” (“Construindo uma Força de Trabalho Inclusiva e uma Cultura de União”), foi convidada a estudante Tainá Andreoli Bittencourt, que representará a Fisenge na palestra sobre a organização dos estudantes de engenharia.

 

Fonte: Fisenge

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×