Bitável Tecnologia

Compartilhe:

Nome                  Bitável Tecnoloia

E-mail                 comercial@bitavel.com

Endereço            Av. maruipe nº 2444, Itararé, Vitória-Es – 29045230

Website               http://www.bitavel.com/

Telefone              (27) 3315 6492

Descrição            A Bitável Tecnologia é uma empresa de engenharia e desenvolvedora de softwares para Planejamento e Gerenciamento de Projetos, foi fundada por Ana Paula Tongo e Flavio Tongo em Vitória-ES, Brasil, no ano de 1999. A empresa oferece Softwares, Treinamentos e Consultoria em Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Obras e Empreendimentos que atendam às necessidades de seus clientes. Compreendemos que somente com a sintonia entre Softwares, Treinamentos e Consultoria é possível aumentar as chances de sucesso no Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Obras e Empreendimentos.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×