Senge-ES, Sintec-ES e Sintest-ES iniciam campanha salarial CCT Sinaenco

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

OS SINDICATOS DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (SINTEC/ES), SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESPÍRITO SANTO – SENGE/ES e o SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINTESTES e, por seus Presidentes abaixo assinados, no uso de suas atribuições constitucionais e estatutárias e art. 612 da CLT, convoca todos os Técnicos Industriais de Nível Médio, Engenheiros de todas as modalidades, Agrimensores, Agrônomos, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Geógrafos, Geólogos, Meteorologistas, Técnicos de Segurança do Trabalho e demais trabalhadores das empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva com base territorial do Estado do Espírito Santo, associados ou não, para a AssemblEia Geral Extraordinária a ser realizada nos seguintes locais dias e horários: Anchieta, no Estacionamento da Petrobrás – UTG SUL – Unidade de Tratamento de Gás, ES, 29230-000, no dia 05 de fevereiro de 2020, às 06:30 horas em primeira convocação e as 07:00 horas em segunda e última convocação; Vitória, na sede do SENGE-ES sito à Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n° 2.562 – Ed. Espaço Um, Sala 304 – bairro Jesus de Nazareth, ES, no dia 5 de fevereiro, às 18 horas em primeira convocação e as 18:30 horas em segunda e última convocação; São Mateus, na sede da Inspetoria do Crea, sito à rua Doutor Raimundo Guilherme Sobrinho, 888, bairro Sernamby, CEP: 29930-480, no dia 06 de fevereiro de 2020, às 16:30 horas em primeira convocação e as 17:00 horas em segunda e última convocação; Linhares, no Estacionamento da Petrobrás – UTGC NORTE – Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas, Bairro Aviso, ES no dia 07 de fevereiro de 2020, às 06:30 horas em primeira convocação e as 07:00 horas em segunda e última convocação, obedecidos aos quoruns estatutários e legais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Elaboração e Aprovação de pautas reivindicatórias a serem encaminhadas ao Sinaenco – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, visando renovação convenção coletiva de Trabalho, renovação e ou estabelecimento de acordos coletivos de trabalho, estabelecimento de piso salarial e outras condições para a CCT 2020/2021.

Discussão e deliberação sobre pauta de reivindicações e realização de campanhas salariais intersindicais, visando estabelecimento de instrumentos coletivos conjuntos para o período de 2020/2021;

Eleição de Representante dos trabalhadores para integrar a comissão de negociação;

Outorga de poderes a Diretoria dos Sindicatos SINTEC/ES, SINTESTES E SENGE/ES, após exaustão das possibilidades de negociação, na hipótese de malogro das negociações, em parte ou no todo, para adoção de medidas jurídicas, administrativas e políticas indispensáveis aos interesses da categoria junto as diversas instancias sindicais, judiciais e governamentais, inclusive instauração de Dissidio (s) Coletivo (s) de Trabalho;

Transformação da presente assembléia em assembléia geral permanente, até a pactuação dos competentes instrumentos coletivos;

Assuntos Gerais.

Vitoria/ES, 24 de janeiro de 2019