Assembleia Geral Extraordinária da CCT Sinaenco é realizada em Vitória, Anchieta, São Mateus e Linhares

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), juntamente com o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio no Estado do Espírito Santo e Sindicato (Sintec-ES) dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Espírito Santo (Sintest-ES), iniciaram campanha salarial visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) Sinaenco para o exercício 2020/2021.

A Assembleia Geral Extraordinária da CCT 2020-2021 foi realizada na primeira semana de fevereiro nos municípios de Vitória (foto), Anchieta, São Mateus e Linhares.

Na ocasião, Técnicos Industriais de Nível Médio, Engenheiros de todas as modalidades, Agrimensores, Agrônomos, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Geógrafos, Geólogos, Meteorologistas, Técnicos de Segurança do Trabalho e demais trabalhadores das empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva com base territorial do Estado do Espírito Santo, elaboraram e aprovaram pautas reivindicatórias.

As pautas serão encaminhadas ao Sinaenco – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva, visando renovação convenção coletiva de Trabalho, renovação e ou estabelecimento de acordos coletivos de trabalho, estabelecimento de piso salarial e outras condições para a CCT 2020/2021.