Renovação do terço: eleição de Conselheiro Estadual

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais representante do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo no Plenário do Crea-ES (mandato de 2020/2022) será realizada no dia 17 de dezembro de 2019 às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda e última convocação.

A AGE será realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo na Av Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 2562  ED Espaço Um Sala 304  – bairro Jesus de Nazareth – Vitória/ES.

Na ocasião, serão preenchidas as seguintes vagas:

Uma (01) vaga para Conselheiro (a) Efetivo (a) e respectivo (a) Suplente, profissional diplomado (a) na modalidade Eletricista, nos termos da resolução 473/2002, de 26 de novembro de 2002, para comporem a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica – CEEE (mandato de 2020/2022).

Uma (1) vaga para Conselheiro (a) Efetivo (a) e respectivo (a) Suplente, profissional diplomado (a) na modalidade Química, nos termos da resolução 473/202, de 26 de novembro de 2002, para comporem a Câmara Especializada de Engenharia de Química CEEQ (mandato de 2020/2022).

Os (As) Conselheiros(as) eleitos(as) deverão cumprir todas as exigências contidas na Decisão Plenária Confea PL nº. 1764/2019 e seu anexo para que esteja apto a tomar posse no CREA-ES.

As inscrições de candidato(a)s podem ser feitas de 2/12/2019 até 5/12/2019.

O(A) candidato(a) deverá fazer a inscrição por meio de preenchimento da ficha de qualificação fornecida na sede do SENGE-ES, das 08h às 17h, e também no site (www.senge-es.org.br).

CLIQUE AQUI para acessar a FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A) – ELEIÇÃO DOS(AS) CONSELHEIROS(AS) DO SENGE-ES PARA O CREA-ES.

As inscrições podem ser enviadas via e-mail para senge-es@senge-es.org.br ou entregues na sede do Senge-ES, Av. Marechal Mascarenhas de Morais, nº. 2.562, salas 303/304/305, Ed. Espaço Um, bairro Jesus de Nazareth, Vitória-ES.

O edital de Convocação para Assembléia Geral Extraordinária e a Errata do Edital de Convocação para Assembléia Geral Extraordinária foram veiculados no jornal A Tribuna e no Diário Oficial do Espírito Santo respectivamente nos dias 27 de novembro e dois de dezembro de 2019.

Outras informações pelo telefone (27) 3324-1909.