Senge-ES no 13º Encontro de Líderes

Encontro de líderes: o diretor de formação do Senge-ES, Rogério Ramos, a Coordenadora do Programa Senge-Mulher, Lucia Vilarinho, o presidente eleito do Confea, Vinicius Marchese, e o presidente do Senge-ES, Luis Fiorotti.

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo participou do 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que foi realizado de 20 a 22 de fevereiro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Mas de 2 mil profissionais de todo o país participaram do evento que teve como tema “Construindo caminhos para o desenvolvimento do país”. O evento teve uma programação diversificada, valorizando a contribuição da engenharia para a construção de políticas públicas. O presidente do Senge-ES, engenheiro civil e de segurança do trabalho Luis Fernando Fiorotti Mathias, destacou a importância dos trabalhos realizados no Encontro de Líderes.

“Faz parte da nossa missão estar aqui e representar os engenheiros e engenheiras. Esse encontro é fundamental no planejamento do Sistema Profissional e na definição das estratégias com foco no desenvolvimento de ações e políticas públicas em prol da engenharia e da sociedade”, avalia o presidente que participou da programação que incluiu a posse do décimo sétimo presidente do Conselho Federal (Confea), Vinicius Marchese.

O diretor de Formação do Senge-ES,  engenheiro eletricista Rogério Ramos, e a Coordenadora do Programa Senge-Mulher, engenheira civil Lucia Vilarinho, o diretor Administrativo e de Organização do Senge-ES, Jorge Luis Rodrigues Costa, e o membro do Conselho Fiscal, Giuliano Silva Battisti, também participaram do evento.