Participe da Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de novembro

Compartilhe:

Participe da Assembleia Geral Extraordinária do Senge-ES que será realizada no dia 30 de novembro de 2020 (segunda-feira), às 18h30. Diante do quadro mundial de disseminação da Covid-19, o evento será realizado pela plataforma GOOGLE MEET e a votação feita de forma on-line pela área restrita do site do Senge-ES.

Na ocasião será apreciada a aprovação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2021 com parecer do Conselho Fiscal, bem como valores e forma das contribuições previstas em lei e estatutária para o exercício de 2021: Contribuição Sindical e Contribuição Social.

Poderão participar sindicalizados(as), em dia com suas obrigações estatutárias, Agrimensores, Agrônomos(as), Engenheiros(as) de todas as modalidades, Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as), Geólogos(as) e Meteorologistas.

Como votar

Profissionais aptos podem participar das Eleições Gerais do Senge-ES acessando a área restrita do site do Senge-ES, onde (mediante login e senha) será possível acessar sistema de votação.

Caso ainda não tenha acesso à área restrita do associado, entre em contato por meio do correio eletrônico senge-es@senge-es.org.br para regularizar sua situação.

CLIQUE AQUI para e acesse a área restrita.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×