Acesse os formulários de registro de candidatos/chapas

As eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) serão realizadas no dia 14 de novembro de 2023. O pleito define os membros titulares e respectivos suplentes da Diretoria, do Conselho Fiscal do Senge-ES, bem como seus representantes sindicais na Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) para o mandato do triênio 2024/2026.

Conforme Aviso Resumido publicado no no Diário Oficial na data de 11 de outubro de 2023, o registro de chapas deverá ser feito à Comissão Eleitoral, até às 15h do dia 18 de outubro de 2023. O registro de chapas deve ser realizado por meio dos formulários abaixo, que devem ser baixados, preenchidos e entregues e protocolados no endereço:  Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Ed. Petro Tower Business, sala 1311, Enseada do Suá, Vitória – ES.

Importante: agende seu horário de protocolo pelo telefone 27-996473117.

ELEIÇÃO DA DIRETORIA

FICHA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA