Acesse os formulários de registro de candidatos/chapas

Compartilhe:


As eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) serão realizadas no dia 14 de novembro de 2023. O pleito define os membros titulares e respectivos suplentes da Diretoria, do Conselho Fiscal do Senge-ES, bem como seus representantes sindicais na Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) para o mandato do triênio 2024/2026.

Conforme Aviso Resumido publicado no no Diário Oficial na data de 11 de outubro de 2023, o registro de chapas deverá ser feito à Comissão Eleitoral, até às 15h do dia 18 de outubro de 2023. O registro de chapas deve ser realizado por meio dos formulários abaixo, que devem ser baixados, preenchidos e entregues e protocolados no endereço:  Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Ed. Petro Tower Business, sala 1311, Enseada do Suá, Vitória – ES.

Importante: agende seu horário de protocolo pelo telefone 27-996473117.

ELEIÇÃO DA DIRETORIA

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A)

FICHA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA


FORMULÁRIO DE COMPOSIÇÃO DE CHAPA

FORMULÁRIO DE COMPOSIÇÃO DE CHAPA PARA A DIRETORIA

 

ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A)

FICHA PARA ELEIÇÃO CONSELHO FISCAL


FORMULÁRIO DE COMPOSIÇÃO DE CHAPA

FORMULÁRIO DE COMPOSIÇÃO DE CHAPA PARA O CONSELHO FISCAL

 

ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A)

FICHA ELEIÇÃO REPRESENTANTE FISENGE FICHA PARA ELEIÇÃO REPRESENTANTE FISENGE

 

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×