Acesse a área restrita do associado e participe

Compartilhe:

A Eleição dos Representantes Sindicais para o triênio 2024/2026 será realizada no dia 14 de dezembro de 2023 por meio de Assembleia Geral Extraordinária virtual.

Como participar e votar

Profissionais aptos podem participar das Eleições Gerais do Senge-ES acessando a área restrita do site do Senge-ES, onde (mediante login e senha) será possível acessar sistema de votação.

Para acessa a área restrica basta acessar o site do Senge www.senge-es.org.br e, na página principal, acessar o botão “Acesse a área restrita do associado”. Conforme imagem abaixo, esse botão fica do lado superior esquerdo da página, acima da logo do Senge-ES.

CLIQUE AQUI para e acesse a área restrita.

O prazo para se inscrever foi até 18h de 12 de dezembro. Inscrições foram feitas por meio do formulário abaixo.

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A)
ELEIÇÃO DOS(AS) REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE DO SENGE-ES

Ficha de Qualificação REP SINDICAL DE BASE do SENGE-ES

Confira mais informações no edital abaixo, que foi publicado no Jornal A Tribuna do dia 29 de novembro:

 

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SENGE-ES, inscrito no CNPJ sob o nº 30.962.575/0001-56, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Moraes 2562 Ed Espaço Um Sls 303, 304 e 305, Bairro Jesus de Nazareth, Vitória-ES, CEP: 29052-015, representada por sua diretoria, no uso de suas atribuições legais, e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA em conformidade com o art. 578 e seguintes da CLT e nos termos da alínea ‘a’ do art. 19 do seu Estatuto, convoca os(as) seus(uas) sindicalizados(as), em dia com suas obrigações estatutárias, Agrimensores, Agrônomos(as), Engenheiros(as) de todas as modalidades, Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as), Geólogos(as) e Meteorologistas, todos(as) representados(as) pelo SENGE-ES, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 14 de dezembro de 2023, por meio virtual, através da plataforma MICROSOFT TEAMS, com secretaria presencial na Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 451, Enseada do Suá, Vitória-ES, cep – 29.050-335- Ed. Petro Tower, sala 1.311 (13º andar), às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação, para tratar da seguinte ordem do dia;

  1. Eleição de Representantes Sindicais do Senge-ES junto aos setores de Engenharia Consultiva, Portos, Transportes, Energia, Ferrovia, Telecomunicações, Petróleo e Gás, Transformação, Saneamento, Automação, Siderurgia, Mineração, Montagens e Construção Civil, Serviço Público, Instituições de Ensino Públicas e Privadas
    e outros.
  2. Cada candidato deverá fazer a inscrição através de ficha de qualificação no site do Senge-ES (www.senge-es. org.br) que estará disponível a partir do dia 05 de dezembro de 2023 e enviar para o e-mail (senge-es@senge-es. org.br), até às 18:00 h do dia 12 de dezembro de 2023. 3. Aprovação de critérios para as eleições dos Representantes Sindicais;
  3. Aprovação de critérios para as eleições dos Representantes Sindicais;
  4. Apresentação das inscrições dos candidatos;
  5. Apreciação de Curriculum Vitae e histórico de atuação dos pretendentes junto à categoria profissional;
  6. Eleição por meio do sistema de votação do Senge-ES ;
  7. Proclamação dos resultados.

Vitória, 29 de novembro de 2023 Ary Medina Sobrinho Presidente do SENGE-ES

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×