Comunicado: adiamento da Assembleia de Prestação de Contas

Levando em conta o quadro mundial de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) e atendendo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar atividades com aglomeração de pessoas, o Senge-ES, decidiu pelo adiamento da Assembleia de Prestação de Contas, que seria realizada no dia 25 de março de 2020.

Informaremos nova data tão logo seja possível fazer o reagendamento.

Comunicado do adiamento foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo desa terça-feira (24 de março), confira abaixo edital veiculado:

EDITAL DE ADIAMENTO
Assembleia de Prstação de Contas

Considerando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde – OMS, de 11 de março de 2020, assim como a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional da OMS, de 30 de janeiro de 2020; que as autoridades públicas médicas e sanitárias já declararam a existência de transmissão comunitária em unidades da Federação, bem como recomendaram fortemente o isolamento social com o objetivo de conter ao máximo a transmissão do novo vírus, o *Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo*, por motivo de força maior e acatando todas as orientações que convergem ao bem comum da sociedade, informa que a Assembleia Geral convocada para o dia 25 de março de 2020 através do Edital publicado no dia 10 de março está suspensa e será reagendada para data futura que será publicada através dos meios de comunicação e regras exigidos pelo Estatuto da Entidade.

Também levado em conta o quadro mundial de disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) e atendendo às recomendações da OMS de evitar atividades com aglomeração de pessoas, o Senge-ES mantém a suspensão provisória das atividades em sua sede – localizada na Av. Marechal M. de Moraes 2562 Edifício Espaço Um (Vitória-ES).

Ary Medina Sobrinho
Presidente do SENGE-ES