Campanha pede fim de demissões na EDP ES

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito (Senge-ES) realizou campanha de valorização profissional na Espírito Santo Centrais Elétricas (EDP Escelsa). O objetivo é iniciar diálogo com a direção tendo em vista as sucessivas demissões na empresa. Nos últimos 16 meses, um engenheiro foi afastado a cada dois meses.

O movimento consistiu na distribuição do jornal Alta Tensão. A publicação foi criada especialmente para dialogar com os profissionais da empresa de energia elétrica. O informativo teve três edições que foram distribuídas nos dias 09, 10 e 13 de agosto.

Integrantes da diretoria do Senge-ES foram recebidos pelo diretor-presidente da EDP Escelsa no Espírito Santo, Michel Nunes Itkes, na tarde desta segunda. O diretor ouviu as reivindicações dos trabalhadores, reiterou estar aberto ao diálogo e afirmou que não existe previsão de novos afastamentos na empresa.

 

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×