Assembleia Geral Extraordinária

Compartilhe:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

▶️ Link da videochamada: https://meet.google.com/ski-kcsu-nrg


SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, inscrito no CNPJ sob o nº 30.962.575/0001-56, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Moraes 2562 Ed Espaço Um Sls 303, 304 e 305, Bairro Jesus de Nazareth, Vitória-ES, CEP: 29052-015, representada por sua diretoria, no uso de suas atribuições legais, e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA em conformidade com o art. 578 e seguintes da CLT e nos termos da alínea ‘a’ do art. 19 do seu Estatuto, convoca os(as) seus(uas) sindicalizados(as), em dia com suas obrigações estatutárias, Agrimensores, Agrônomos(as), Engenheiros(as) de todas as modalidades, Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as), Geólogos(as) e Meteorologistas, todos(as) representados(as) pelo SENGE-ES, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia
24 de março de 2022 (quinta-feira),por meio virtual, através da plataforma GOOGLE MEET, com secretaria presencial na sede do Senge-ES, às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação, para tratar da seguinte ordem do dia:

  1. Apreciação e aprovação da Prestação de Contas do exercício de 2021 com parecer do Conselho Fiscal;

  1. Ratificação da Assembleia da Prestação de Contas do dia 29 de março de 2021.

  1. Assuntos Gerais.

Vitória/ES, 08 de março de 2022.

Eng. Ary Medina Sobrinho

Presidente do SENGE-ES

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×