AGE será realizada no dia 31 de janeiro

Compartilhe:

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais representante do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo no Plenário do Crea-ES (mandato de 2023/2025) será realizada no dia 31 de janeiro de 2024. A AGE será realizada às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda e última convocação no Auditório do Crea-ES, Rua Izidro Benezath, 48, Ed. Six – Enseada do Suá. Confira atualização da data da AGE na errata publicada abaixo.

 

Na ocasião, serão preenchidas as seguintes vagas: 1 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Civil; 1 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e 1 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Química.

 

Conforme edital publicado no jornal A Tribuna, o(a) candidato(a) pode fazer a Inscrição através de ficha de qualificação, que está disponível no link abaixo para download. A ficha preenchida pode ser enviada para o e-mail senge-es@senge-es.org.br até às 18h do dia 9 de janeiro de 2024. Com o fim do prazo, as inscrições estão encerradas.

 

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO – Conselheiro Crea-ES

CLIQUE NO LINK ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD

 

Destacamos que o(a) candidato(a) deverá estar em dia com suas obrigações estatutárias para participar do processo de eleição. Os (as) Conselheiros(as) eleitos(as) deverão também cumprir todas as exigências contidas na Decisão Plenária Confea 1972/2023, e Resolução 1071/2015, para que esteja apto a tomar posse no CREA-ES. Confira abaixo íntegra do Edital de Convocação publicado no jornal A Tribuna e no Diário Oficial:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – (SENGE-ES) convoca os(as) profissionais jurisdicionados (as) pelo Sistema CONFEA-CREAs, associados(as) deste Sindicato em dia com suas obrigações estatutárias, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros (as) do CREA-ES representantes do SENGE-ES (Mandato 2023-2025), que será realizada no dia 12 de janeiro de 2024(sexta feira), às 18h00, em primeira convocação e às 18h30min, em segunda e última convocação, no Auditório do Crea-ES, Rua Izidro Benezath, 48, Ed. Six – Enseada do Suá – Vitória – ES – CEP: 29.050-300, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

 

1 – Eleição de Conselheiros (as), conforme modalidades, vagas e duração dos mandatos nos termos da Deliberação Plenária do Confea nº PL-1972/2023, do CONFEA, OFÍCIO CIRC. CRT No 011/2023, de 28 de dezembro de 2023.

 

1.1 – 01 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Civil.

 

1.2 – 01 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Elétrica.

 

1.3 – 01 Conselheiro (a) (titular e suplente) para Câmara Especializada de Engenharia Química.

 

2  – O(A) candidato(a) deverá estar em dia com suas obrigações estatutárias para participar do processo de eleição,

 

3  – O(A) candidato(a) deverá fazer a Inscrição através de ficha de qualificação no site do Senge-ES (www.senge-es.org.br) que estará disponível a partir do dia 03 de janeiro de 2024  e enviar para o e-mail (senge-es@senge-es.org.br), até às 18:00 h do dia 9 de janeiro de 2024.

 

4  – Os (As) Conselheiros(as) eleitos(as) na forma deste Edital deverão cumprir todas as exigências contidas na Decisão Plenária Confea 1972/2023, e Resolução 1071/2015, para que esteja apto a tomar posse no CREA-ES.

 

Vitoria, 02 de janeiro de 2024.

Eng. Civ. e Seg. Trab. Luis Fernando Fiorotti Mathias

Presidente do SENGE-ES

 

Confira atualização na errata, confira integra abaixo.

ERRATA

 

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

Retificando as publicações realizadas no dia 02 de Janeiro de 2024 no jornal A Tribuna e no Diário Oficial do Estado onde se lê “que será realizada no dia 12 de janeiro de 2024 (sexta feira)” leia-se “que será realizada no dia 31 de janeiro de 2024(quarta-feira)”.

Vitoria-ES, 12 de janeiro de 2024.

Eng. Civ. e Seg. Trab. Luis Fernando Fiorotti Mathias Presidente do SENGE-ES

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×