Assédio moral foi tema de seminário:

Compartilhe:

O Coletivo de Mulheres da Fisenge promoveu no último dia 27 o seminário “Assédio moral: vida, sobrevida e diversidade”. O evento foi realizado no Rio de Janeiro – na sede do Crea-RJ – com a presença de lideranças de todo o Brasil.

 

Foram abordadas questões que envolvem a legislação pertinente ao trabalho das mulheres e sua relação com o Legislativo, esferas jurídicas, bem como das práticas sociais e do mundo do trabalho.

 

Participaram da mesa do Seminário: o deputado federal Jean Wyllys (PSOL); a advogada e assessora jurídica da Fisenge, Daniele Gabrich; e a coordenadora geral do Sindicato dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe-RJ), Gesa Corrêa.

 

“É fundamental compreender e identificar o que é assédio moral e os métodos de denúncia e combate a esta opressão”, afirmou a diretora da mulher da Fisenge, Simone Baía.

 

“Deve fazer parte da luta das entidades sindicais apoiar e multiplicar iniciativas que debatam a discriminação de gêneros no trabalho e na sociedade. O seminário foi importante para fortalecermos ainda mais esse compromisso”, destacou o presidente do Senge-ES, Orlando Zardo.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×