Profissionais autônomos

Os(As) profissionais autônomos(as) (sem vínculo empregatício) deverão recolher a Contribuição Sindical via a Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical (GRCS).

A Contribuição Sindical de 2017 foi definida na Assembleia de 28/11/2016 com vencimento no dia 28/02/2017 e no valor de R$ 223,26 (duzentos e vinte e três reais e vinte e seis centavos). Guias autenticadas com valor inferior ao estipulado não provam a quitação da Contribuição Sindical.

Alertamos que é de responsabilidade do(a) profissional o preenchimento das informações necessárias à emissão da GRCS.

Emita aqui a sua Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical!

Segunda via atualizada:

A guia venceu em 28 de fevereiro.

Caso queira segunda via recalculada, gentileza enviar solicitação para os e-mails senge-es@senge-es.org.br e michelleadm@senge-es.org.br contendo os seguintes dados: nome completo, cpf, endereço com cep, graduação e telefone de contato.

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×