Trabalhadores da ESTEL convocados para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) convoca os agrimensores(as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas, empregados(as) da ESTEL Serviços Industriais LTDA, sindicalizados(as) ou não, a comparecer a  Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 25 de janeiro de 2021 (segunda feira) de forma virtual.

Diante do quadro mundial de disseminação da Covid-19, o evento será realizado pela plataforma GOOGLE MEET. A votação também será feita de forma on-line. O evento terá primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h. Na ocasião, será tratada a seguinte pauta:

1 – Aprovação da sistemática de votação a ser utilizada nas Assembleias (AGE’s e AGEP’s) com vistas à celebração de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022;

2 – Elaboração e aprovação de pauta reivindicatória a ser encaminhada à empresa referente às cláusulas econômicas (correção salarial e auxílio alimentação) e outras, conforme a necessidade;

3 – Outorga de poderes à Diretoria do SENGE-ES para empreender as negociações necessárias e celebrar o ACT 2021/2022;

4 – Autorizar a realização de negociação e acordos intersindicais em conjunto com outras organizações sindicais de qualquer nível;

5 – Delegação de poderes ao SENGE-ES, para suscitar Dissídio Coletivo, no caso de frustradas as tentativas de negociação, em parte, ou no todo;

6 – Transformação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em Permanente (AGEP) até o fim das negociações;

7 – Assunto Gerais.