Senge-ES recomenda prorrogação do trabalho remoto no Crea-ES

Compartilhe:

Em defesa da preservação da saúde dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua e da população, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) protocolou nesta terça-feira (2/6) ofício manifestando preocupação com a flexibilização do retorno das atividades de trabalho presenciais do Crea-ES.

Nesta quinta-feira (4/6) o Crea-ES publicou a portaria 028/2020 que prevê retomada de atividades presenciais de seus colaboradores mescladas com teletrabalho. O ofício foi enviado ao Crea-ES com o protocolado nº 79792/2020. CLIQUE AQUI e acesse integra do documento.

Levando em conta a vigência da declaração de emergência sanitária global da Organização Mundial de Saúde (OMS), decreto de saúde pública de importância nacional do Governo Brasileiro e decreto de situação de emergência em saúde do Governo do Espírito Santo, a diretoria do Senge-ES faz ainda a recomendação da continuidade do trabalho remoto dos servidores, funcionários, prestadores de serviço e usuários do Sistema Confea/Crea/Mútua enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

O Sindicato Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Espírito Santo (Sindicoes), também enviou ofício (nº 80369/2020) solicitando manutenção do trabalho remoto no Crea-ES e adiamento das eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Leia também:

Senge-ES pede adiamento das Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua para dezembro de 2020

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×