Senge-ES elege novos conselheiros

Com presença maciça de profissionais, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais que serão representantes do Senge-ES no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). A eleição foi realizado no dia 17 de dezembro na sede do Senge-ES – bairro Jesus de Nazareth – Vitória/ES..

Foram eleitos conselheiros para cadeiras nas seguintes modalidades: Química e Elétrica.

Na modalidade Eletricista, nos termos da resolução 473/2002, de 26 de novembro de 2002, foram eleitos o engenheiro eletricista Marconi Pereira Fardin (titular) e o engenheiro eletricista André Bernardi Candeia (suplente) para comporem a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica – CEEE (mandato de 2020/2022).

Na modalidade Química, nos termos da resolução 473/202, de 26 de novembro de 2002, foi eleita a engenheira química e de segurança do trabalho Cintia Villa Bullus (titular), para compor a Câmara Especializada de Engenharia de Química CEEQ (mandato de 2020/2022).

ELEITOS: engenheiro eletricista André Bernardi Candeia, engenheira química e de segurança do trabalho Cintia Villa Bullus e engenheiro eletricista Marconi Pereira Fardin.