SEE completa 65 anos

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) possui relação histórica com Sociedade Espírito-santense de Engenheiros (SEE). Os primeiros filiados do Sindicato são oriundos da Associação. São duas entidades que lutam por uma mesma categoria e participaram do desenvolvimento tecnológico e estrutural da Engenharia no Espírito Santo nas últimas décadas. No dia 25 de Setembro de 2015, a SEE completa 65 anos. Nossos parabéns!

SEE - parabéns - 65 anos

Clique na imagem para ampliar

Histórico

A SEE – Sociedade Espírito-santense de Engenheiros foi fundada em Vitória, no dia 25 de Setembro de 1950, como entidade de classe sem fins lucrativos, congregando engenheiros de todas as modalidades. Foi reconhecida de utilidade pública em 1952 pela Lei Estadual nº. 668, sendo a origem do Sistema COFEA/ CREA no Estado.

A SEE tem atuação diversificada zelando pelos interesses da classe dos engenheiros: estudando as questões de caráter técnico, de interesse público; estimulando o desenvolvimento da Engenharia em todos os seus ramos e aplicações; concorrendo para o aperfeiçoamento profissional de seus sócios; promovendo o aprendizado dos técnicos de nível médio; mantendo um centro de convergência para os seus sócios, proporcionando-lhes uma sede, biblioteca, reuniões e referências, procurando estreitar as relações dos engenheiros residentes no Estado do Espírito Santo, entre si, e com os colegas de todo o país e do estrangeiro.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×