Profissionais elegem novos conselheiros do Senge-ES no Crea-ES

Novos conselheiros: Marcos Antônio Rodrigues, Ernani de Castro Gama, Rogério do Nascimento Ramos e Tatiana Fromholz Madi Batista

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais que serão representantes do Senge-ES no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Foram eleitos conselheiros para cadeiras nas seguintes modalidades: Civil e Elétrica.

Na modalidade Civil foram eleitos a engenheira civil Tatiana Fromholz Madi Batista. (titular) e o engenheiro civil e mecânico Marcos Antônio Rodrigues (suplente). Na modalidade Elétrica foram eleitos o engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Rogério do Nascimento Ramos (titular) e o engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Ernani de Castro Gama (suplente).

“A expressiva participação dos profissionais na eleição mostra a força da democracia no nosso sindicato e sistema profissional”, disse o presidente do Senge-ES, engenheiro civil e de segurança do trabalho Luis Fernando Fiorotti Mathias. “Nossos representantes no Plenário e nas câmaras do Crea-ES especializadas atuam em defesa dos nossos profissionais e por uma engenharia melhor”, complementou o presidente.

Os profissionais eleitos irão representar o Senge-ES na Câmara Especializada de Engenharia Civil e de Engenharia Elétrica do Crea-ES, mandato 2023-2025. A eleição foi realizada no dia 31/1/24 no auditório do Crea-ES, confira imagens abaixo: