Presidente da Fisenge vem ao ES falar de “Engenharia, Desenvolvimento e Soberania”

Compartilhe:

“Engenharia, Desenvolvimento e Soberania – PEC 108/2019 : proposta compromete a segurança da sociedade, a soberania nacional e o capital tecnológico do Brasil” é o tema da palestra gratuita que será proferida pelo presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), engenheiro civil e sanitarista Clovis Nascimento.

O evento será realizado no dia 30 de julho, às 19h, no auditório do Crea-ES. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

Na ocasião, o presidente da Fisenge irá avaliar o atual contexto das políticas públicas frente ao desenvolvimento brasileiro e à soberania nacional e promover uma análise crítica acerca da PEC 108/2019 que pretende extinguir os Conselhos Federais.

Clovis Nascimento

Clovis Nascimento é engenheiro civil e sanitarista, pós-graduado em Políticas Públicas e Governo. Foi subsecretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos do Rio de Janeiro e diretor nacional de Água no Ministério das Cidades, além de presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Atualmente é presidente da Fisenge (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros), vice-presidente do Senge-RJ (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro) e integrante da coordenação do movimento SOS Brasil Soberano.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×