Participe: Palestra Treinamento para a prova de qualificação de Inspetores de Eletricidade e de Instrumentação do sistema SEQUI/PETROBRÁS:

Compartilhe:

Participe da palestra para a prova de qualificação de Inspetores de Eletricidade e de Instrumentação do sistema SEQUI/PETROBRÁS. O evento acontece nessa segunda (09/dez) no Auditório do Crea-ES. As inscrições são gratuitas.

 

Objetivo: Orientar quanto à necessidade de preparo dos participantes para o processo de qualificação junto ao SEQUI/Petrobrás. Assim com: abordar as normas, a experiência profissional para realização dos exames além de esclarecer quanto às áreas de atuação profissional dos inspetores de eletricidade e instrumentação.

 

Público alvo: Engenheiros e Técnicos. Para inspetor de Elétrica – Eng. Eletricista; Técnico de Eletricidade, Eletrotécnica, Eletromecânica e Eletroeletrônica. Para inspetor de Instrumentação – Engenheiros; Técnicos de Automação, Instrumentação, Mecatrônica, Eletricidade, Eletrônica, Telecomunicações, Química ou Mecânica.

 

Conteúdo programático: Orientações para a certificação SEQUI/Petrobrás. Normas regulamentadoras. Áreas de atuação do profissional qualificado como Inspetor de Eletricidade e Inspetor de Instrumentação. Base teórica para o curso. Base prática para o curso.

 

Instrutor: Carlos Augusto Fernandes Santos. Técnico Eletrônica 2002101377 Crea/Rj. Inspetor de Construção, Montagem e Condicionamento em Instrumentação. Inspetor de Construção, Montagem e Condicionamento em Elétrica. Inspetor de Fabricação em Elétrica (Em Processo de Qualificação). Inspetor de Duto Terrestre. Sequi/Petrobras Nº 11988. Inspetor de Manutenção Elétrica. Pnqc/Abramam N. 14845. 10 anos atuando na área de Inspeção Industrial para a Petrobras no recebimento, montagem e comissionamento de plataformas, terminais e gasodutos.

 

Data: 9/12/2013

 

Horário: 19h

 

Local: Auditório do Crea-ES. Av. Cesar Hilal, 700, Edifício Yung, 1º andar – Bento Ferreira, Vitória (ES)
Carga horária: 3 horas

 

Apoio: Crea-ES | Senge-ES | Sintec-ES

 

Realização: Linkstream Serviços e Soluções Integradas

 

Inscrição e mais informações: Linkstream 27 3045-7239/contato@linkstream.com.br

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×