Participe do curso Orçamento em Gestão de Custo de Obras. São apenas dez vagas. As aulas acontecem nos dias 23 e 24 de novembro:

Compartilhe:

Participe do curso Orçamento em Gestão de Custo de Obras. São apenas dez vagas. As aulas acontecem nos dias 23 e 24 de novembro, em Vitória:

 

O curso:

 

OBJETIVO: Capacitar o aluno para: Entender e visualizar os projetos de construção civil de forma integrada, conforme todo o ciclo de vida do projeto. Entender a metodologia de planejamento de um projeto de construção civil, a macrodivisão orçamentária e custos diretos e indiretos, a estrutura de partição do projeto e os diferentes tipos de orçamentos. Elaboração dos diferentes tipos de orçamentos pelas diferentes técnicas de elaboração. Montar sistemáticas de controle de custos.

 

PÚBLICO: Engenheiros, arquitetos, administradores, tecnólogos, técnicos, planejadores, gestores de projetos, auditores e fiscais de obras, e outros profissionais e estudantes de qualquer área interessados em elaborar orçamento e custos de obras.

 

METODOLOGIA: O curso é ministrado através de aulas expositivas, com apresentação de exemplos de orçamentos e realização de exercícios práticos para melhor fixação dos conteúdos tais como de cálculo de composições unitárias, cálculo de custo de equipamentos e de BDI.

 

LOCAL E DATA: Vila Velha (ES): 23 e 24 de novembro de 2012. Hotel Transamerica, Av.: Antônio Gil Veloso, 1.856 – Praia da Costa, Vila Velha – ES.

 

HORÁRIO: Sexta feira, dia 23 de novembro de 2012, noite (19:00 às 22:40h); Sábado, dia 24 de novembro de 2012, manhã (8:00 às 11:40h) e tarde (13:30 às 17:10h). Duração: 12 horas-aula.

 

VALOR DO INVESTIMENTO: Valor da inscrição: R$ 475,00 por pessoa. Incluso: pequeno lanche; Material didático em meio eletrônico com apresentação em PPT e artigos técnicos; Certificado emitido pelo IDD.

 

INCRICÕES E PAGAMENTO: Acesse http://idd.matheusacademico.com.br/frmcadastro1.asp?id=81 para fazer sua inscrição on-line.

 

INFORMAÇÕES: (27) 3391 2054 | (41) 3333 3668

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×