Participe do Curso de Incorporação de Edifícios em Vitória

Filiados ao Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) têm desconto especial no Curso de Incorporação de Edifícios em Vitória. Saiba abaixo mais informações sobre o curso que será realizado de 14 a 17 de março.

Confira mais informações abaixo:

De 14 a 17 de março será realizado, em Vitória, a 6ª Edição do Curso Incorporação de Edifícios, que foi criado há 16 anos pelo engenheiro civil Jamil Rahme. Ele possui mais de 30 anos de experiência como incorporador, e seu objetivo é preparar o profissional envolvido na incorporação imobiliária para o empreendedorismo, inclusive sem a utilização de recursos financeiros. A criação do curso deveu-se à constatação das tônicas dominantes na área, que são: a desinformação e o empirismo de grande número de profissionais e empresas. O programa aborda, com profundidade, todas as 3 áreas da incorporação imobiliária: a técnica, a jurídica e a comercial.

Este curso também é ministrado como disciplina em Instituições de Ensino, como FGV -Fundação Getúlio Vargas (no MBA – Gestão em Negócios Imobiliários e Construção Civil), FDC – Fundação Dom Cabral (no Curso de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários), e diversas Universidades, como UFMG (no curso de Especialização em Construção Civil), PUC Minas (no curso de Pós-graduação Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção), UNA (no MBA – Empreendedorismo e Desenvolvimento Urbano) e FEAD (no MBA – Mercado Imobiliário). São mais de 13.000 profissionais treinados em todo o país.

O público alvo são engenheiros e arquitetos, advogados e consultores imobiliários, incorporadores e construtores, administradores e contadores, e outros profissionais que atuam ou gostariam de atuar em empreendimentos imobiliários.

Mais detalhes sobre os objetivos e conteúdo do curso podem ser obtidos pelo site www.incorporacaodeedficios.com.br ou www.educ.eng.br.

O evento será realizado em Vitória-ES, com o apoio várias entidades ligadas à Engenharia, Arquitetura e Construção Civil, como ADEMI-ES, SINDIMÓVEIS-ES,  CREA-ES, SINDUSCON-ES, SENGE-ES, MÚTUA-ES, SINDICIG etc., entre os dias de 14 a 17 de março de 2018. Informações e inscrições pelos telefones (27) 3391 2054, (11) 2626 1674, (27) 9-9617-5464 ou através do e-mail educ@educ.eng.br.