Participe da Assembleia Geral Extraordinária

Participe da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada, via plataforma virtual, no dia 10 de novembro de 2022, às 18h30 (em primeira convocação) e às 19h (em segunda convocação).

Pontos de pauta:

1-    Deliberação sobre cobrança da anuidade do ano de 2021, em face de implantação de nova plataforma de TECNOLOGIA, para melhorar o atendimento aos associados e modernizar os controles administrativos do Senge-ES.

2-      Informação sobre sistemática de cobrança das anuidades associativas do Senge-ES, em face da implantação da nova PLATAFORMA DE TECNOLOGIA.

Votação virtual

A assembleia e a votação serão realizadas em formato 100% virtual. Para participar, os associados devem acessar a área restrita do site do Senge-ES, local onde será disponibilizado link para acessar a sala da reunião virtual, bem como para votar. Verifique seu acesso antes da assembleia para evitar imprevistos.

▶️ ACESSE ÁREA RESTRITA E PARTICIPE: