Participe da Assembleia Geral Extraordinária da Método Engenharia

Os profissionais da base de representação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) empregados(as) da empresa Método Potencial Engenharia estão convocados para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) visando negociação de campanha salarial 2021/2021.

Tendo em vista a atual pandemia da Covid-19, os trabalhos serão realizados de forma hibrida (presencial e on-line) no dia 22 de julho de 2021 às 18h30 (em primeira convocação) e às 19h (em segunda e última convocação).

Acesse sala de reunião on-line pelo link: meet.google.com/nvs-dvbu-jsa

Entre os itens de pauta a discussão sobre procedimentos de votação visando Negociação da Campanha Salarial 2021, bem como aprovação de pauta de reivindicações visandoe stabelecimento de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Outras informações no edital publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e no Jornal A Tribuna no dia 8 de julho de 2021.