NOTA DE FALECIMENTO – Paulo Guimarães

A Diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo registra com pesar o falecimento do engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua). Paulo faleceu na madrugada desta segunda-feira (10 de maio). O sepultamento será realizado em Campinas, sua cidade natal. Ele completaria 65 anos na próxima semana.

Paulo estava em seu segundo mandato como diretor-presidente da Mútua. Formado pela pela PUC Caminas em Engenharia Civil e pós-graduado em Administração e Educação, começou sua carreira na IBM. Foi professor de Engenharia da PUC Campinas, onde implementou e coordenou Escritório Técnico de Apoio à Comunidade (ETAC), praticando Engenharia Pública e Social. Integrou o Conselho Superior da Indústria da Construção, na FIESP. Também foi Conselheiro regional e federal do Confea.

O Senge-ES se solidariza aos familiares, colegas e amigos nesse momento de grande dor.

Saiba mais em http://bit.ly/notaPauloGuimaraes