Gestão da Coordenação e Compatibilização de Projetos

Compartilhe:

O curso Gestão da Coordenação e Compatibilização de Projetos está marcado para o próximo mês. Filiados ao Sindicato dos engenheiros têm 10% de desconto.

Saiba mais e faça sua inscrição: http://www.vetreinamentos.com.br/cursos/coordenacao-e-compatibilizacao-de-projetos-de-edificacoes

O curso

Num mercado cada vez mais competitivo, o negócio da construção civil não permite mais improvisações, perdas de material e de mão-de-obra com retrabalho, perda de prazos e outros eventos que comprometem seriamente os resultados da sua empresa.

Assim, a coordenação e compatibilização de projetos tornam-se essenciais, pois através de trabalho coordenado entre as equipes multidisciplinares envolvidas nas diversas fases do projeto, inclusive detalhamentos adequados e análise das soluções tecnológicas, se tem condições de controlar e racionalizar grande parte dos recursos dos empreendimentos.

O curso Gestão da Coordenação e Compatibilização de Projetos proporciona o entendimento da área de projeto como um todo, dos envolvidos, intra e extra equipe de projeto e das interfaces e responsabilidades dos envolvidos com a área, assim como metodologias de organização e controle.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×