Renovação do terço: eleição de Conselheiro Estadual

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) Estaduais representante do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo no Plenário do Crea-ES será realizada no dia 03 de janeiro de 2019, às 18h00, no Auditório do Bourbon Residence Hotel Vitória,    situado na Av. Dante Michelini, nº. 435 (Praia de Camburi) – bairro Jardim da Penha.

Um total de nove vagas serão preenchidas por ocasião da renovação do terço. As inscrições de candidatos foram feitas de 14/12/2018 até o dia 21/12/2018.

Edital de convocação

O edital de Convocação para Assembléia Geral Extraordinária foi veiculado nesta sexta (14) no jornal A Tribuna. Leia íntegra do documento abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (SENGE-ES) vem convocar os(as) profissionais jurisdicionados(as) pelo Sistema CONFEA/CREAs, associados(as) deste Sindicato em dia com suas obrigações estatutárias, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Eleição de Conselheiros(as) do CREA-ES representantes do SENGE-ES, que será realizada no dia 03 de janeiro de 2019, às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda e última convocação, no Auditório do Bourbon Residence Hotel Vitória    situado na Av. Dante Michelini, nº. 435 (Praia de Camburi) – bairro Jardim da Penha – Vitória/ES (CEP: 29.060-235), para deliberarem sobre a seguinte pauta:

• Eleição de Conselheiros (as), conforme modalidades, vagas e duração dos mandatos abaixo relacionados:

• –Três (03) vagas para Conselheiros (a) Efetivos (a) e respectivos (a) Suplentes, diplomados (as) em Engenharia Civil, para comporem a Câmara Especializada de Engenharia Civil – CEEC (mandato de 2019/2021).

• Duas (02) vagas para Conselheiros (a) Efetivos (a) e respectivos (a) Suplentes, diplomados (as) em Engenharia Elétrica, para comporem a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica – CEEE (mandato de 2019/2021).

• Três (03) vagas para Conselheiros (a) Efetivos (a) e respectivos (a) Suplentes, diplomados (as) em Engenharia Mecânica, para comporem a Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica – CEEMM (mandato de 2019/2021).

• Uma (01) vaga para Conselheiro (a) Efetivo (a) e respectivo (a) Suplente, diplomado (as) em Engenharia Agronômica, para comporem a Câmara Especializada de Agronomia – CEAGRO (mandato de 2019/2021).

• O(A) candidato(a) deverá fazer a inscrição, através de preenchimento da ficha de qualificação fornecida na sede do SENGE-ES, das 08h às 17h, e também no site (senge-es.org.br) do dia 14/12/2018 até o dia 21/12/2018.

• As inscrições serão entregues na sede do SENGE-ES e também via e-mail (senge-es@senge-es.org.br), e no seguinte endereço na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, nº. 2.562, salas 303/304/305, Ed. Espaço Um, bairro Jesus de Nazareth, Vitória-ES.

• Os (As) Conselheiros (as) eleitos (as) na forma deste Edital deverão cumprir todas as exigências contidas na Decisão Plenária Confea PL nº. 1953/2018 e seu anexo para que esteja apto a tomar posse no CREA-ES.

Vitoria ES 14 de dezembro de 2018

Engº. Eletricista Ary Medina Sobrinho