Eleições gerais do Senge-ES serão realizadas no dia 14 de novembro

Compartilhe:


As eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) serão realizadas no dia 14 de novembro de 2023. O pleito define os membros titulares e respectivos suplentes da Diretoria, do Conselho Fiscal do Senge-ES, bem como seus representantes sindicais na Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) para o mandato do triênio 2024/2026. A votação ocorrerá exclusivamente de forma virtual, no período das 9h às 19h.

Atualize seus dados 

O associado deverá atualizar seus dados cadastrais (CPF e e-mail) na base do Senge-ES através do correio eletrônico senge-es@senge-es.org.br, no período de 11 de outubro de 2023 a 10 de novembro de 2023.

Inscrição de chapas até 18 de outubro

Conforme Aviso Resumido publicado no no Diário Oficial na data de 11 de outubro de 2023, o registro de chapas deverá ser feito à Comissão Eleitoral, até às 15h do dia 18 de outubro de 2023.

 

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×