Eleição da Comissão Eleitoral

Conforme edital publicado no Jornal A Tribuna no dia 14 de junho de 23, os Agrônomos(as), Agrimensores(as), Engenheiros(as) de todas as modalidades, Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as), Geólogos(as) e Meteorologista(s) estão convocados para Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, que será realizada no dia 29 de junho de 2023, às 18h30 (primeira convocação) e às 19 horas (segunda convocação).

As inscrições das chapas que concorrerão à comissão eleitoral deverão ser realizadas através do formulário abaixo:

FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATO(A)

ELEIÇÃO PARA COMISSÃO ELEITORAL DO SENGE-ES ELEIÇÃO 2023

FORMULÁRIO-PARA-INSCRIÇÃO-DE-CHAPA-COMISSÃO-ELEITORAL-SENGE-ES-2023

O formulário deverá ser protocolado no endereço, Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Ed. Petro Tower Business, sala 1311, Enseada do Suá, Vitória – ES, no dia 16 de junho de 2023, das 13:00 às 18:00 horas, devendo conter expressamente os indicados para os cargos de Presidente, 1º e 2º Secretários e com a respectiva assinatura dos candidatos, devendo estes estarem em dia com suas obrigações estatutárias.

A Assembleia será realizada por meio virtual através da plataforma Google Meet (com secretaria presencial). Toda a votação será realizada pelo do sistema informatizado de votação do Senge-ES, que pode ser acessado através do nosso site, na área restrita do associado, sendo responsabilidade exclusiva do associado assegurar até o dia 16 de junho de 2023, até as 18h, que possui acesso ao sistema de votação.