Crea-ES realiza congressos microrregionais preparatórios para o 7º CEP-ES

Como preparação para o 7º CEP-ES (Congresso Estadual de Profissionais), que acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Vitória, o Crea-ES realizará uma série de congressos microrregionais que visam facilitar e incentivar a participação dos profissionais de todo o estado.

O primeiro desses congressos acontece no próximo dia 25 de março, no município de São Mateus, norte do estado. Os profissionais registrados no Crea-ES já podem fazer a inscrição para este evento através do site do Conselho.

A presença Favor confirmar presença no 1º Encontro Microrregional em São Mateus, a realizar-se no dia 25/03, a partir das 18:00 horas, no Auditório da Unisam, naquele Município.

Para os profissionais que desejarem o Conselho disponibilizará transporte através de van que sairá da sede do Crea-ES (Av. Cesar Hilal, 700, Bento Ferreira) às 13 horas do dia 25/03. O Crea-ES solicita que os interessados confirmem a presença e seu interesse pelo transporte.

Veja a programação completa dos Congressos microrregionais no site do Crea-ES